top of page
  • Verus Security

A VERUS BRASIL é a primeira empresa a receber o selo Recognized Expertise (REX) para Governance, Ris


A Verus Brasil Serviços informa com grande satisfação a mais recente certificação SAP Recognized Expertise na área de Governance, risk and compliance.

A Verus Brasil Serviços é a primeira empresa a receber este reconhecimento em toda a América Latina . Com isto, reforçamos o alto padrão de qualidade dos nossos serviços para melhor atender a demanda de nossos clientes.

O SAP Recognized Expertise (SAP REX) é um selo de reconhecimento pela expertise comprovada do parceiro SAP. Para obter este selo, estes parceiros precisam comprovar a especialização e atender a uma série de requisitos rigorosos solicitados pela própria SAP. Com o SAP REX, os clientes poderão encontrar um parceiro SAP de confiança e de acordo com a especialização procurada.

"Parabéns por mais esta conquista da Verus Brasil!

Vocês foram a primeira empresa a receber o selo Recognized Expertise para Governance, Risk and Compliance da América Latina.

Toda conquista de nossos Partners é motivo de orgulho para mim, pois me sinto parte desse esforço reconhecido. Obrigado pela confiança em nosso trabalho."

Maicon Wallauer

Partner Services Advisor

Partner Service Delivery, SAP Global Partner Operations

"Ser a primeira empresa da América Latina a conseguir o selo SAP Recognized Expertise (REX) é motivo de muito orgulho para a Verus Brasil e nossos parceiros e colaboradores, isso evidência o trabalho e comprometimento de toda equipe"

Antônio Nora Sócio Diretor da Verus Security


32 visualizações
bottom of page