top of page
  • Verus Security

A Verus Brasil e a Verus Security apoiam o Amigos do Bem!

Pensando sempre no próximo e fazer o bem , gostaríamos de compartilhar com vocês o grande e importante trabalho da Instituição Amigos do Bem!

Trata-se de uma instituição não governamental sem fins lucrativos, com o objetivo principal de contribuir para a erradicação da fome e da miséria no Sertão Nordestino, por meio de ações educacionais e projetos autossustentáveis nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e trabalho.

Além de auxiliar com roupas e alimentos as famílias carentes do Nordeste, há o propósito de promover a capacidade de uma transformação efetiva da população e cidades.

A Verus Brasil e a Verus Security apoiam os Amigos do Bem. Nossas contribuições ajudam para que esses projetos saiam do papel!!

Felizes por participar de uma ação com fins certos que ajuda na construção de uma sociedade melhor, dividimos com vocês o portfólio e vídeo anexos onde são mostrados o histórico, abrangência de atuação e algumas das mais recentes realizações dessa maravilhosa Instituição Amigos do Bem.

52 visualizações
bottom of page